segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Consciência Limpa

Você já se sentiu um cidadão importante? Já sentiu que sua voz fosse ouvida? Que suas críticas fossem analisadas objetivamente? Já se sentiu de espírito leve por poder sugerir ao invés de ter que brigar?


(Fachada do Laboratório Fleury, consciente da importância de seu papel numa sociedade voltada para o futuro.)

Pois é exatamente assim que me sinto: uma cidadã com importância suficiente para exercer meu papel em uma sociedade sempre em busca do desenvolvimento do indivíduo para o bem da coletividade. E é exatamente assim que deve ser o relacionamento entre pessoas e instituições: simples o suficiente para permitir o diálogo.

Foi assim o desenvolvimento e a finalização de nossa conversa com o laboratório Fleury.


(Área de embarque e desembarque do estacionamento do Laboratório Fleury.)

Fizemos nossas críticas, demos nossas sugestões, fomos ouvidos com respeito e com firmeza nos asseguraram que os problemas seriam corrigidos o quanto antes, concordamos em estabelecer uma data para fotografar as transformações e exibir tudo neste blog (para refrescar a sua memória acesse o texto Exame de Consciência).



(Flávio Sampaio, atendente externo, orgulhoso em sua nova função orientando e fiscalizando o uso das vagas especiais.)

Por conta da já mencionada satisfação que senti como cidadã, por ter minha importância social reconhecida, e da comprovação de que mesmo uma pequena voz solitária pode ser ouvida, sinto-me na obrigação de chamar a atenção de todos para que façam da sua voz um instrumento de luta e de conquista.

Pense! Reflita! Fale! Exija!

São atos assim banais que podem começar a mudar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário